Pesquise no blog

Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Marcelo - 1990


Marcelo de Oliveira Rocha, nasceu no dia 20 de Novembro de 1977. Revelado nas categorias de base do Penedense (Penedo-Al), o artilheiro foi trazido para o Santa Cruz por Dr. Fernando Andrade. Desde então, Rayo Vallecano, Sport, Rio Branco, Remo, Cricíuma e Fluminense foram alguns dos clubes que o penedense Marcelo defendeu como jogador profissional.

Ao encerrar a carreira de atleta, Marcelo começou a atuar como auxiliar-técnico. No início, a amizade que tem com Givanildo Oliveira lhe abriu as portas e juntos, conquistaram brilhantemente, a Copa dos Campeões pelo Payssandu, título inédito para o time paraense e que possibilitou ao Papão da Curuzú, disputar a Taça Libertadores pela primeira vez Anos depois retornou ao Recife, onde firmou parceria com Hélio dos Anjos, com quem está trabalhando até os dias de hoje (2010).


2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje,através do Estuário do Samarone Lima,tive oportunidade de saber deste seu blog.Parabéns ganhou mais um adepto.fiquei contente em ver a matéria dosite Aqui Acontece de Penedo sobre marcelo Rocha.Foi um presente que dei ao meu time de coração Santa Cruz> atenciosamente,fernando Andrade

ED CAVALCANTE disse...

Obrigado Fernando!

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e serão ou não publicados de acordo com a avaliação do moderador.