Pesquise no blog

Visitantes Corais

sábado, 10 de outubro de 2015

Alex Oliveira - 2006 - 2010

Alex de Freitas Oliveira, o “Alex Oliveira”, nasceu em Barra Mansa, Rio de Janeiro, no dia 21 de janeiro de 1974. Atuando como meio-campista iniciou sua carreira em 1996 no Bragantino. Em 1997 se transferiu para o Atlético Mineiro, mas não fez sucesso no Galo, e acabou se mudando para o xará Atlético Paranaense.
Depois, mesmo sendo considerado jovem (tinha 23 anos quando foi jogar no "Furacão"), Alex começou sua trajetória de "cigano": atuou no Vasco, Bahia, Ponte Preta, Fluminense, OFI Creta (único clube não brasileiro que defendeu), Brasiliense, Santa Cruz, Remo, Vila Nova, Paulista e ABC. esteve no Paysandu e depois atuou pelo Goiânia e no Iporá. após pendurar as chuteiras se tornou treinador de futebol, aonde comandou o Ceilandense, no ano de 2014 e em meados de 2015, o Paracatu
Com informações do Wikpédia.


Márcio Alemão - 2006

Márcio José Narciso o “Márcio Alemão”, nasceu em Flórida Paulista, São Paulo, no dia 21 de janeiro de 1981. Atuando como zagueiro iniciou a carreira nas categorias de base do Palmeiras. Jogou também no América de Natal, Araçatuba, Atlético Paranaense, Ulbra, Treze, Estrela da Amadora (Portugal), Criciúma, Ipatinga, Mirassol, Ituano, Juventude, Confiança, Noroeste Guarani e Campinense. Jogou no Santa Cruz em 2006.

Matéria da Revista Placar destacando Carlinhos Bala - 2006

Originalmente publicado na
Revista Placar em Abril de 2006

Clique na imagem para ampliar. Para ampliar mais: clique na imagem com o botão direito do mouse em “Abrir em nova aba” ou "Abrir link em nova guia" e a imagem poderá ser ampliada ao máximo facilitando a leitura.