Pesquise no blog

Seguidores

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mazo - 1990 - 2014



Mazo - 2014
Foto: reprodução internet

Josemar Araújo Santos, mais conhecido como Mazo, é treinador e ex-jogador de futebol. Nasceu na cidade de Timbaúba, PE, no dia 24 de abril de 1970. Obtém cidadania Luso-Brasileira. Em 2014, ex-atleta treinava o C.F. Gavionenses e estava a caminho de se profissionalizar como técnico credenciado, com data prevista para o mesmo ano.
Mazo começou a carreira no time da cidade onde nasceu, no Estudantes Sport Club, aos 14 anos. O meia se destacou e chamou a atenção do Santa Cruz. Aos 15, foi campeão juvenil pelo Santinha. Ainda foi campeão pernambucano por duas vezes pelo Santa Cruz. Mazo atuou também pelo Centra, ABC de Natal e Vitória. Em 1993, o camisa 5 foi para o Velho Continente, mais precisamente para Portugal. Jogou no Estrela da Amadora, Famalicão, A.D. Machico, Torres Novas, A.F.Clube, A.D.Mação e C.F. Gavionenses.
Em Portugal, conquistou os títulos: Distrital Abrantes F.C, da 3° divisão, por duas vezes e foi campeão da Taça do Ribatejo Abrantes F.C. Mazo encerrou a carreira de jogador em 2005, mas começou um novo desafio como treinador antes disso, em 2001, nas escolas de Abrantes e Benfica.
Fonte: Terceiro Tempo


0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e serão ou não publicados de acordo com a avaliação do moderador.