Pesquise no blog

Visitantes Corais

terça-feira, 12 de junho de 2012

Marco Antônio - 2005

Marco Antônio jogava como atacante e atuou no Santa cruz em 2005 e em 2007. Sua passagem pela equipe Coral foi um pouco conturbada. Era um jogador voluntarioso, mas ficou marcado pelos incríveis gols perdidos. Abaixo, a matéria do portal EP Ribeirão noticiando o final precoce da carreira do jogador:

Contratado pelo Botafogo para a disputa da Copa Paulista, o atacante Marco Antônio anunciou nesta quarta-feira (29) sua aposentadoria como atleta profissional. Aos 32 anos, o agora ex-jogador culpou as seguidas contusões para o abandono precoce de sua carreira.
Chegou a hora de parar. Eu queria ajudar dentro de campo, mas não tenho condições físicas. Resolvi parar”, confirmou Marco Antônio.

Formado nas categorias de base do Botafogo, o ex-atacante passou por outros 21 clubes durante a carreira, como São Paulo, Atlético-MG, Paraná, Comercial, Sport-PE, Santa Cruz, Náutico, Ceará e Fortaleza. “Tive muito mais vitórias do que derrotas. Consegui três acessos, seis títulos estaduais, e várias passagens pela seleção brasileira de base, inclusive com o título do Sul americano sub-17 de 1995, sendo o artilheiro da competição”, lembrou.

Segundo Marco Antônio, a intenção é continuar no futebol. Ele pretende trabalhar em comissões técnicas, como auxiliar. “Tenho o chamado CREF provisionado, que me dá o direito de trabalhar legalmente com o futebol”, disse o ex-atleta, que espera receber um convite para permanecer no Botafogo. “Independente se eu ficar aqui ou não, quero agradecer a diretoria do Botafogo pela oportunidade que me deu.” (EP Ribeirão - 29/06/11).

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e serão ou não publicados de acordo com a avaliação do moderador.