Pesquise no blog

Visitantes Corais

quarta-feira, 3 de março de 2010

Time de 1969 - Campeão Pernambucano

Em pé: Pedrinho, Norberto, Zé Júlio, Zito, Birunga e Ary.
Agachados: Fernando Santana, Facó, Mirobaldo, Luciano e Nivaldo
O Santa Cruz conquistou o campeonato vencendo o 
Sport por 2x1 no dia 27 de agosto de 1969

6 comentários:

Davi Lucas & Oberdan disse...

ÓTIMO DIA FAMÍLIA TRICOLOR, SOU OBERDAN GOMES DA SILVA JÚNIOR E GOSTARIA DE VER FOTOS DO MEU AVÓ JAIME GOMES DA SILVA QUE O GOLEIRO TITULAR DO SANTA CRUZ QUANDO BI-CAMPEÃO DA SUPER COPA.

Arquivo Coral disse...

Oberdan, obrigado por visitar o Arquivo Coral, Seu avô jogou em que ano e qual o nome que ele usava como jogador? Essas informações facilitam na pesquisa.

Abraços!

Anônimo disse...

Também estava procurando por fotos do Jaime, que é meu tio, e , não tenho certeza, mas lembro que é ou 38 ou 58 o ano em que ele jogou. Em relação ao nome, acredito que ele usava o próprio nome, 'Jaime'. Se conseguir algo, agradeço!

joão Carlos disse...

Salve, torcedores do santa, minha vó disse que na sua família ouve um jogador do santa
Que foi campeão com o santa várias vezes e também jogou em times como campinemse, porto e um time espanhol minha vó falou que
Ele se chamava campinemse só que não acho nada na internet e seria ótimo monstra para os meus amigos que alguém da minha família jogou no santa cruz

ED CAVALCANTE disse...

João Carlos, aqui no Arquivo Coral têm fotos dos times do Santa de 1962 e 1963, Campinense aparece nessas fotos. É só procurar na coluna ao lado, Assuntos"

ED CAVALCANTE disse...

Quanto ao Jaime, temos um Jaime no time de 1939 e um no time de 1954, basta clica na coluna de assuntos ao lado referentes a esses times!

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e serão ou não publicados de acordo com a avaliação do moderador.